Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Auditoria energética

É utilizador, proprietário, promotor, projetista, técnico responsável pela execução da instalação elétrica e pretende saber se a instalação elétrica é eletricamente efciente?

Tem à sua disposição o serviço(1) de Auditoria energética que consiste na verificação da instalação do ponto de vista energético, compreendendo o ensaio da instalação elétrica com equipamentos adequados e calibrados, sendo fornecido um relatório com o resultado dos ensaios, problemas detetados, os grandes consumos da instalação, oportunidades de melhoria e ainda saber:

  • Qual a origem de um consumo excessivo de eletricidade;
  • Se é possível baixar a potência contratada em função dos equipamentos instalados, poupando na taxa de potência;
  • Como usar alguns equipamentos de forma a que sejam mais eficientes;
  • Se a fatura de eletricidade está concordante com os consumos detetados;
  • Em que horários é feito o consumo excessivo (com analisador) permitindo identificar a sua origem.

O preço indicativo para uma Auditoria energética na área metropolitana de Lisboa de uma instalação do tipo Habitação (Apartamento até T2 e sem a colocação de um analisador de consumo / corrente instantânea durante 5 dias) é de 160,00 EUR acrescido da deslocação (10 € para a área metropolitana de Lisboa), IVA não incluído (2).

(1) Não substitui a certificação energética.

(2) Para outras quantidades, com analisador de consumo/ corrente instantânea,  outras regiões e tipos de instalações solicitar cotação.

Peça uma Verificação ou Auditoria!

Presto o meu consentimento, livre e voluntário para a recolha e tratamento dos meus dados pessoais pela Analítica para o envio de comunicação relativas a serviços de acordo com a política de privacidade.

Após carregar em "ENVIAR" deverá obter "Pedido efetuado com sucesso!"

0