Porque visitei um bordel em Pattaya

No início desta semana visitei um verdadeiro bordel em Pattaya. Para aqueles que sabem que vivo em Pattaya, isto não será surpresa, porque há muitas pessoas que vêem toda a Pattaya como um grande bordel, uma cidade cheia de prostitutas excitadas.

Não sou desta opinião, claro, porque uma pessoa não vive apenas por ou para sexo, e Pattaya tem muito mais para oferecer àqueles que lá vivem ou visitam a cidade do que apenas uma excitante vida nocturna.

Bordel

Quando penso num bordel, não penso nos muitos bares de cerveja e clubes de gogo, mas sim numa espécie de villa, luxuosamente mobilada, um bar acolhedor onde se pode depois falar com uma das muitas senhoras presentes. Evidentemente, trata-se então de tomar providências sobre os serviços sexuais a serem prestados.

Kinnaree

Uma dessas oportunidades é o "Kinnaree's Gentlemen Club", numa rua lateral da Soi 4 Pratumnak Hill. É um daqueles lugares ditos "secretos" onde se pode satisfazer discretamente uma necessidade (impertinente). Uma vila bastante agradável que cumpre exactamente o que espero de um bordel no andar de cima. É uma "sala de dia", o que significa que as actividades no interior têm lugar principalmente durante o dia, entre as 3 e as 8 da manhã. Assim, um homem não tem de se refugiar num bar chamativo à noite, mas entrar neste estabelecimento sem ser suspeito ("Tenho uma reunião de negócios em Jomtien, querida" ou "Vou jogar bilhar com um amigo, Teerak").
Visita especial

Então eu estava lá para desfrutar dos serviços para os quais este clube foi fundado? Três vezes não! A minha visita teve a ver com o 50º aniversário de um amigo inglês. Isto era para ser celebrado de uma forma especial. Fui convidado, juntamente com outros 25 homens, a encontrar-me algures em Pattaya e a participar numa espécie de visita misteriosa. O aniversariante não estava presente (ainda), mas fomos todos levados para o Clube Kinnaree onde esperámos por bebidas para ver o que iria acontecer.
Prisão

Billy, de um ano de idade, ainda estava a dormir quando a campainha da porta tocou. A sua mulher abriu a porta e viu um agente da polícia e três assistentes à sua frente. Billy foi acordado, conseguiu tomar um banho e vestir-se e foi preso, algemado e levado à polícia de imigração num carro da polícia. Billy tem alguma experiência (!) com a polícia britânica, mas não compreende nada disso. Pensou que era uma piada, mas a ideia que tinha da polícia tailandesa ainda o mantinha bastante calmo e ele não resistiu. Jomtien foi levado para uma pequena sala e Billy pediu uma explicação do que se estava a passar. Foi-lhe dito algo sobre o seu passaporte e que deveria esperar pelo nosso patrão que ainda não tinha chegado. Billy estava farto do facto de não haver nada de errado com o seu passaporte e exigiu falar imediatamente com o chefe. Foi feito um telefonema e o oficial que o tinha detido disse-lhe que iriam ver o seu chefe a um local fora da estação.

Então Billy, ainda em trapos e algemas, foi levado para o Clube Kinnaree, pensando (como ele mais tarde me disse) que era demasiado absurdo visitar um chefe de polícia num bordel. Encontrámo-nos numa sala fechada da mansão, onde Billy foi levado a cantar o nosso refrão de 'Happy Birthday Billy'. Foi então libertado das suas algemas e autorizado a beber a sua primeira cerveja, que foi seguida por muitas mais.

Foi uma grande surpresa e ficará claro que tal aparição policial só foi possível devido aos bons contactos do organizador com a polícia.
Festa

A festa durou mais algumas horas, durante as quais Billy, inicialmente 'não se divertiu', descongelou lenta mas seguramente e lembrar-se-á sempre deste aniversário. Algumas senhoras do clube juntaram-se às celebrações e algumas do nosso grupo (não eu, de todo!) aproveitaram a oportunidade ('Estou aqui agora de qualquer forma!') para se divertirem um pouco com uma senhora.
Finalmente

Kinnaree é um clube de homens simpáticos com uma selecção de mulheres, não excessivamente caro e discretamente enfiado numa soi. Estava ocupado (todos os dias, senhoras!) com pessoas a trabalhar em casa ou a passar uma tarde com um amigo. Não preciso assim tanto, fico satisfeito em casa e, além disso, mulheres bonitas com olhos gelados não me impressionam.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

7bbeb1f3dd62b83ed23b772775950581